Olhar Comum » Arquivo » a banda mais bonita da cidade – curitiba/pr

a banda mais bonita da cidade – curitiba/pr

A canção mais bem humorada da cidade

Mercadoramama
música: Troy Rossilho, Octavio Camargo, Alexandre França, Luiz Felipe Leprevost

gravado no wonka bar, em curiitba/pr, em 29 de setembro de 2010.

canta Uyara Torrente
toca teclado Vinícius Nisi
toca guitarra Rodrigo Lemos
toca baixo Diego Plaça
toca bateria Luís Bourscheidt

filma Lígia Oliveira, Jr Pereira, Terence Keller, Alexandre Rogoski
dirige edita Vinícius Nisi



4 comentários para “a banda mais bonita da cidade – curitiba/pr”

  1. Giselle H. disse:

    Estou totalmente embasbacada com o fenômeno que essa banda causou nos últimos dias. A forma como o belo vídeo de “Oração” espalhou por meio do Facebook e a aceitação da música dessa moçada por gente bacana foram impressionantes. Outra coisa muito feliz é a divulgação da música do Octávio Camargo, do Troy Rossilho, do Luiz Felipe Leprevost, Alexandre França e tantos outros. Feliz descoberta também, pra mim, foram as músicas do Leo Fressato. Baita coisa bacana! Torço por eles.

  2. Julio Cesar Caldas Alvim de Oliveira disse:

    Como o plano sequencia inspirado no filme Baile Perfumado, o clip foi bem estruturado e executado. Música gostosa, letra fácil e romântica, de uma gurizada boa com brilho nos olhos.

  3. jan disse:

    Nossa, quando ou/vi “oração”, hoje, pensei que o nome fosse “a canção mais bonita da cidade” hehe. Que música mais linda!!

  4. Tais disse:

    coincidentemente nesta semana vi o primeiro video esta fazendo sucesso…gostei muito legal.boa divulgacao.

Deixe seu comentário

Ao acessar, percorrer e utilizar o site www.gilsoncamargo.com.br e seus sub-domínios, você estará aceitando as condições e termos aqui expressos, sendo responsável único e exclusivo, perante terceiros, sobre a (i) veracidade, (ii) legalidade, (iii) exatidão e (iv) boa-educação das informações que prestar e gerar nas caixas de comentários, isentando o mantenedor da página, de forma irrevogável e irretratável, de qualquer reclamação oriunda do mau-uso da página, pelo usuário. Se tiver qualquer dúvida a respeito de tais atributos, não comente.