Olhar Comum » Arquivo » clássicos curitibanos – festa de casamento

clássicos curitibanos – festa de casamento

casamento_ctba_pr_brasil_foto_krawpenas1.jpg

Festa de Casamento – Curitiba/PR/Brasil – 2003
foto: Kraw Penas



14 comentários para “clássicos curitibanos – festa de casamento”

  1. Antônio disse:

    Aqui vale o tradicional comentário: “Mais uma vez a Europa se curva ao Brasil”. Os russos perderam a primazia da fotos indiscretas de mulheres comuns. Eles são fanáticos por mulheres nuas nas praias, bêbedas dando vexame em festas, nuas em praças e ruas, exibindo trajes íntimos. Agora, o Brasil entrou no circuito e logo em Curitiba, que já tinha a primazia do urbanismo avançado. Viva o fim do provincianismo, bem-vindo século 21!

  2. Carlos. disse:

    Caraca mas quelinduuuuuuu. Gostaria de estar lá para oder “contribuir” de alguma forma para que estas lindas damas ficassem em situação mais “sexi”.

  3. Pareira disse:

    Ai. Fiquei exitado.
    Eu quero é goza

  4. JOÃO SENECHAL disse:

    QUEM SABE FAZ AO VIVO!Muito Boa!

  5. marcelo de angelis disse:

    A bunda são duas bochechas
    que engoliram olhos, nariz e boca

    À bunda não interessa ver,
    pois o que quer é ser vista

    À bunda não interessa cheirar,
    pois que conhece seu cheiro de bosta
    e isso lhe basta

    Da boca, a bunda tampouco precisa,
    pois, em que pese o conteúdo abundante,
    a bunda não é profunda
    e pouco tem a dizer

    A bunda se define
    em movimentos ondulantes:
    à medida que avança,
    a bunda,
    é um convite à dança

  6. Kraw Penas: o semeador de sorrisos « Curitiba é um copo vazio cheio de frio disse:

    […] Surrupiado do Olhar Comum de Gilson Camargo […]

  7. Frederico Penido disse:

    Puxa vida, nunca vi foto de tamanho mal gosto. Esta é um pouco apelativo, não precisamos disto rapaz. Vamos investir na luz, na composição na fotografia de boa qualidade. Faça isto e você terá um retorno bem maior.

  8. Hercules disse:

    Seria bom se fosse lá no congresso no quarto mandato do Senador Sarney;com estes glúteos lindos … rsrsrsr …isto que é sacrifício . o que podemos esperar de um Povo ” Sapo” (pula onde convém)que quebra a sede de time de futebol (fútil bol); os maiores Estados desta nação com os três maiores PIB, brigando quem fica com Ronaldinho gaúcho?. Estádios cheios,enchem a cara de cerveja e não tem coragem de comprar iogurte para os filhos , que filhos da p… . Sem fugir do foco Que país é este(BRAZIL), que não biga por um salário justo de 650,00. Mas choram por barracão das escolas de samba pegando fogo . se eu estiver em sã conciência: tenho que chorar pela minha família e meu bolso que está com AIDS = ( ALTO ÍNDICE DE DEFAZAGEM SALARIAL). Aqui no Rio de Janeiro, o Sr.Prefeito Eduardo Paes e o Sr. Governador nâo mediram esforços para ajudar as escolas de samba. Que podemos esperar se falta professores em Escolas de educação, hospitais que médicos escolhem quem vai morrer; verdadeiros matadores. Macaco tião, Eneas , Clodovil , Palhaço Tiririca: voto de protesto,ver o grande circo chamado Brasil pegar fogo se não temos ,to nem aí , façam suas escolhas é questão de vida ou morte para as gerações vindouras. Sei que é um desabafo .Mas até quando vamos ficar calado vendo a banda passar.chorando, reclamando de braços cruzados igual crianças esperando bala juquinha que não vem, vou fazer de conta que não gosto, chega de ser pombos que gosta de migalhas . vamos refletir povão ou povinho…

  9. roberta messi disse:

    hahahaha Curitibanos nao tem jeito mesmo!

  10. roberval disse:

    nem só de pão vive o homem.
    nem só de times de futebol vive o homem.
    nem só de bundas secas vive o homem.
    achei sensacional os anais rechonchudos, cobertos de carnes, em flagrante alegria e bom humor.
    um viva pra estas bundas anônimas. bjo.

  11. stokes disse:

    gostosas

  12. ROGERIO disse:

    LINDAS, DIVINAS, ADORO BUNDAS, MANDE FOTOS

  13. ROGERIO disse:

    MOSTRAR A BUNDINHA COM GRAÇA E SENSUALIDADE FOI DE MAIS…VOCES NOS FIZERAM SORRIR
    E SENTIR TEZÃO MUITO BOM ISSO , E SE MALICIA
    BEIJO NAS BUNDAS

  14. Daniel Regis disse:

    CARA QUE LINDO OLHAR ISSO DESCULPA MAS ISSO DEIXA QUALQUER HOMEM LOUCO OS VEADOS NAO. TESOURO ESSAS BUNDAS HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PUTZ HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…

Deixe seu comentário

Ao acessar, percorrer e utilizar o site www.gilsoncamargo.com.br e seus sub-domínios, você estará aceitando as condições e termos aqui expressos, sendo responsável único e exclusivo, perante terceiros, sobre a (i) veracidade, (ii) legalidade, (iii) exatidão e (iv) boa-educação das informações que prestar e gerar nas caixas de comentários, isentando o mantenedor da página, de forma irrevogável e irretratável, de qualquer reclamação oriunda do mau-uso da página, pelo usuário. Se tiver qualquer dúvida a respeito de tais atributos, não comente.