Olhar Comum » Arquivo » fernando collor de mello eleito presidente da comissão de infraestrutura – o senado de cabeça pra baixo

fernando collor de mello eleito presidente da comissão de infraestrutura – o senado de cabeça pra baixo

congressonacional_foto_gilsoncamargo_brasilia_05_02_09b

04 de março de 2009 – Congresso Nacional – Distrito Federal – Brasília

link para nota da Agência Brasil – clica



5 comentários para “fernando collor de mello eleito presidente da comissão de infraestrutura – o senado de cabeça pra baixo”

  1. sarissima disse:

    Impressionante… Faço minhas as palavras do ditado…”quando eu morrer, me enterrem com a cabeça pra fora, porque eu morro e não vejo tudo”!

  2. Marcelo De Angelis disse:

    E pensar que marchei nas ruas do Recife e também na XV, a cara pintada de preto e o cara tá de volta.
    No Brasil é assim, uma coisa lampeduzza: vamos mudar para que tudo continue igual. Pena que hoje não tem mais 21, lugar onde fomos comer e morar após a ação libertária promovida em plena boca maldita. Kraw Penas, Marina Willer deixando o país. Isso foi quando, 19 e…

  3. foca disse:

    o de cima sobe, o debaixo desce, do caos a lama. sabio chico.

  4. foca disse:

    ou melhor: OH FUCK!!!!

  5. gil disse:

    OH FOCA!!!

Deixe seu comentário

Ao acessar, percorrer e utilizar o site www.gilsoncamargo.com.br e seus sub-domínios, você estará aceitando as condições e termos aqui expressos, sendo responsável único e exclusivo, perante terceiros, sobre a (i) veracidade, (ii) legalidade, (iii) exatidão e (iv) boa-educação das informações que prestar e gerar nas caixas de comentários, isentando o mantenedor da página, de forma irrevogável e irretratável, de qualquer reclamação oriunda do mau-uso da página, pelo usuário. Se tiver qualquer dúvida a respeito de tais atributos, não comente.