Olhar Comum » Arquivo » luiz geraldo mazza – 80 anos – vida longa e próspera!

luiz geraldo mazza – 80 anos – vida longa e próspera!

luizgeraldomazza_foto_gilsoncamargo_2005_curitiba_pr

Imagem produzida em agosto de 2004, na redação do jornal Folha de Londrina, para o projeto “Tarot da Cidade”, de João Acuio e Mônica Berger, onde personagens curitibanos ou atuantes na cidade foram convidados a “tirar” uma carta de tarot para Curitiba. A carta revelada pelo parnanguara Mazza: O Sumo Sacerdote. O Papa. Ora pois!

O Papa ou O Hierofante é o quinto arcano maior do baralho do Tarot. É um homem com mais de 60 anos, um sacerdote da alta hierarquia, um dirigente espiritual. O Hierofante representa o domínio sobre a religião, a filosofia e a espiritualidade e sempre representa pessoas que são mais religiosas do que materialistas. Quando este arcano aparece, ele confirma que tudo será resolvido de maneira amigável, buscando encontrar sempre o acordo para uma situação. Uma carta de paz, moderação, atos refletidos e bem organizados, aconselha a pensar e a não ser demasiado materialista. Traz consigo o poder da fé e da meditação. Sua mensagem é: “Ajuda-te a ti próprio e o céu ajudar-te-á”.



Deixe seu comentário

Ao acessar, percorrer e utilizar o site www.gilsoncamargo.com.br e seus sub-domínios, você estará aceitando as condições e termos aqui expressos, sendo responsável único e exclusivo, perante terceiros, sobre a (i) veracidade, (ii) legalidade, (iii) exatidão e (iv) boa-educação das informações que prestar e gerar nas caixas de comentários, isentando o mantenedor da página, de forma irrevogável e irretratável, de qualquer reclamação oriunda do mau-uso da página, pelo usuário. Se tiver qualquer dúvida a respeito de tais atributos, não comente.