Olhar Comum » Arquivo » pedreira paulo leminski – curitiba – pr

pedreira paulo leminski – curitiba – pr

O juiz Dr. Douglas Marcel Perez assinou no último dia 09 a liberação do uso da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, para shows e outros eventos.
A decisão, no entanto, não permite a utilização do espaço de forma “ampla e genérica”. É necessário um esclarecimento prévio, por escrito, com relação ao tipo de evento que será realizado, horário e público-alvo. Desta forma, determinados eventos “potencialmente nocivos à comunidade, como shows musicais, especialmente os voltados para o público jovem” ainda podem ser vetados.
É o que descreve o auto de conclusão assinado pelo juiz Perez, que também determina o encerramento até as 23 horas de qualquer evento a ser realizado no local.

Gazeta do Povo 28/10/2008

O espaço foi liberado novamente para shows. Desde que não perturbem a vizinhança. Como mencionou Gladimir Nascimento, há pouco na Bandnews, agora a Pedreira é para a Terceira Idade. Valsas, polkas, etc… shows de rock, nem pensar.
Solda. 28/10/2008

E eu me pergunto:
– Quantos vereadores
poderiam ser eleitos, contando-se apenas com o público presente nesta foto ?

Platéia do show de Caetano Veloso e Marisa Monte – 03/12/1998



3 comentários para “pedreira paulo leminski – curitiba – pr”

  1. Grimaldi disse:

    Cara….barbara essa foto da plateia.
    Gri

  2. Tweets that mention Olhar Comum » Arquivo » pedreira paulo leminski - curitiba - pr -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana, Ana. Ana said: FALANDO EM PEDREIRA É NOSSA Qtos vereadores poderiam ser eleitos contando-se apenas com o público presente nesta foto=>http://bit.ly/hIpUKh […]

  3. “A Pedreira é nossa?” disse:

    […] Imagem do fotógrafo GILSON CAMARGO. […]

Deixe seu comentário

Ao acessar, percorrer e utilizar o site www.gilsoncamargo.com.br e seus sub-domínios, você estará aceitando as condições e termos aqui expressos, sendo responsável único e exclusivo, perante terceiros, sobre a (i) veracidade, (ii) legalidade, (iii) exatidão e (iv) boa-educação das informações que prestar e gerar nas caixas de comentários, isentando o mantenedor da página, de forma irrevogável e irretratável, de qualquer reclamação oriunda do mau-uso da página, pelo usuário. Se tiver qualquer dúvida a respeito de tais atributos, não comente.