Olhar Comum » Arquivo » pontal do sul e paranaguá a partir da ilha do mel

pontal do sul e paranaguá a partir da ilha do mel

ilhadomel_pr_brasil_foto_gilsoncamargo_fev2008.jpg

Sem saneamento básico e coleta de esgoto, com aproximadamente 900 habitantes residentes (em datas festivas chega a receber até 5.000 visitantes), quando chove a Ilha do Mel fica literalmente na merda. Mas o lugar ainda é lindo demais!

ilhadomel_pr_brasil_foto_gilsoncamargo_fev2008a.jpg
Trapiche de Nova Brasília. Ilha do Mel / PR



4 comentários para “pontal do sul e paranaguá a partir da ilha do mel”

  1. Catatau disse:

    maré baixa, rssss

  2. fernando cesar disse:

    Linda composição!

  3. Valeska disse:

    ola queria saber o endereço certinho da ilha do mel
    gostaria de conhecer!!
    valeu

  4. Vanda Claudino Sales disse:

    Prezado Gilson

    Parabens pelas fotos e pelo blog! Eu sou professora do Departamento de Geografia da Universidade Federal do Ceara e estou escrevendo um livro sobre patrimonio mundial costeiro. O livro sera publicado em inlges pela editora Springer, da Holanda. Venho consulta-lo sobre a possibiiidade de contar com uma foto em alta definicao da Ilha do Mel para ilustrar meu livro. O credito do autor e da webpage seriam certamente concedidos. Na expectatitva de um retorno, envio minhas cordiais saudacoes.

Deixe seu comentário

Ao acessar, percorrer e utilizar o site www.gilsoncamargo.com.br e seus sub-domínios, você estará aceitando as condições e termos aqui expressos, sendo responsável único e exclusivo, perante terceiros, sobre a (i) veracidade, (ii) legalidade, (iii) exatidão e (iv) boa-educação das informações que prestar e gerar nas caixas de comentários, isentando o mantenedor da página, de forma irrevogável e irretratável, de qualquer reclamação oriunda do mau-uso da página, pelo usuário. Se tiver qualquer dúvida a respeito de tais atributos, não comente.