Olhar Comum » Arquivo » retratos prediletos – marcelo scalzo – artista prático

retratos prediletos – marcelo scalzo – artista prático

marceloscalzo_foto_gilsoncamargo_curitiba

ergo sum, aliás, Ego sum Renatus Cartesius, cá perdido, aqui presente, neste labirinto de enganos deleitáveis, — vejo o mar, vejo a baía e vejo as naus. Vejo mais. Já lá vão anos III me destaquei de Europa e a gente civil, lá morituro. Isso de “barbarus — non intellegor ulli” — dos exercícios de exílio de Ovídio é comigo. Do parque do príncipe, a lentes de luneta, contemplo a considerar o cais, o mar, as nuvens, os enigmas e os prodígios de Brasília.

Paulo Leminski – “Catatau” – primeiro parágrafo
________________________________________________________________________________________

Scalzo expõe até o dia 03 de maio no Memorial de Curitiba o trabalho “Da Pá Virada”, contemplado no edital Bolsa Produção 2008, do Fundo Municipal da Cultura.

dapavirada_marceloscalzo_foto_gilsoncamargo_jan2009ctba2_web



2 comentários para “retratos prediletos – marcelo scalzo – artista prático”

  1. Olhar Comum » Arquivo » clássicos curitibanos - marcelo scalzo - essa pazinha! disse:

    […] pazinha é um produto derivado da exposição “Da Pá Virada“, de Marcelo Scalzo, desenvolvida a partir de pazinhas de sorvete para o projeto “Bolsa […]

  2. Tânia Bloomfield disse:

    Oi, Gilson.
    Não sei se você se lembra de mim. Sou amiga do Goto. Estou procurando os telefones e o e-mail do Marcelo Scalzo, porque estou precisando falar com ele, urgentemente. Você poderia passar estas informações, caso as tenha?
    Ficarei aguardando.
    Obrigada.
    Um abraço,
    Tânia Bloomfield

Deixe seu comentário

Ao acessar, percorrer e utilizar o site www.gilsoncamargo.com.br e seus sub-domínios, você estará aceitando as condições e termos aqui expressos, sendo responsável único e exclusivo, perante terceiros, sobre a (i) veracidade, (ii) legalidade, (iii) exatidão e (iv) boa-educação das informações que prestar e gerar nas caixas de comentários, isentando o mantenedor da página, de forma irrevogável e irretratável, de qualquer reclamação oriunda do mau-uso da página, pelo usuário. Se tiver qualquer dúvida a respeito de tais atributos, não comente.