Olhar Comum » Arquivo » sessão de teatro é cancelada porque os televisores pifaram!

sessão de teatro é cancelada porque os televisores pifaram!

vestidodenoiva_foto_gilsoncamargo_2008_ftc6.jpg

A cena insólita aconteceu no Festival de Curitiba, no último domingo, dia 23.
Aos 15 minutos do espetáculo “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues, em montagem da Cia. Os Satyros, exibida na Mostra Contemporânea de Teatro desta edição, os equipamentos de projeção de vídeo utilizados na peça apresentaram problemas e a sessão foi cancelada depois da tentativa de conserto do mesmo pela equipe técnica e de 10 minutos de espera do público, que foi embora sem entender “patavina”.

vestidodenoiva_foto_gilsoncamargo_2008_ftc8.jpg
vestidodenoiva_foto_gilsoncamargo_2008_ftc7.jpg

O acontecimento bastante prosaico, ilustra situações nas quais os atores, reféns de aparatos tecnológicos, se vêem atados à condição de coadjuvantes de máquinas de projeção, áudio e iluminação.

vestidodenoiva_foto_gilsoncamargo_2008_ftc.jpg

Nota:
“O Festival de Curitiba vem prestar esclarecimentos sobre a interrupção da sessão do dia 23 de março, às 20h30, do espetáculo Vestido de Noiva, no Guairinha. O espetáculo foi iniciado normalmente, mas devido a problemas técnicos com os recursos de multimídia o grupo Os Satyros decidiu interromper a sessão, já que o perfeito funcionamento dos equipamentos era imprescindível para a execução do espetáculo.
O Festival de Curitiba informa aos espectadores pagantes desta apresentação que haverá uma sessão especial de reposição nesta segunda-feira, dia 24 às 22h30, no Guairinha, após a sessão das 20h30.
Para os que não tiverem disponibilidade de comparecer à sessão especial, o valor do ingresso será restituído na íntegra e haverá também a possibilidade de trocar o ingresso para algum outro espetáculo do Festival na bilheteria do Centro Cultural Teatro Guaíra. Colocamos a disposição o email contato@festivaldecuritiba.com.br para outras informações.”
do site do Festival

vestidodenoiva_foto_gilsoncamargo_2008_ftc5.jpg



Deixe seu comentário

Ao acessar, percorrer e utilizar o site www.gilsoncamargo.com.br e seus sub-domínios, você estará aceitando as condições e termos aqui expressos, sendo responsável único e exclusivo, perante terceiros, sobre a (i) veracidade, (ii) legalidade, (iii) exatidão e (iv) boa-educação das informações que prestar e gerar nas caixas de comentários, isentando o mantenedor da página, de forma irrevogável e irretratável, de qualquer reclamação oriunda do mau-uso da página, pelo usuário. Se tiver qualquer dúvida a respeito de tais atributos, não comente.