Olhar Comum » Arquivo » trio quintina – cyrk – teatro paiol – curitiba

trio quintina – cyrk – teatro paiol – curitiba

cyrk_trioquintina_foto_gilsoncamargo_teatropaiol09_10_10curitiba1

Cyrk, novo show do Trio Quintina, em cartaz no Teatro Paiol até 17/10/10, é uma representação da arte circense a partir das principais influências da banda. Da música de Chico Buarque ao cinema de David Lynch e Stanley Kubrick, que pautou parte dos elementos cênicos escolhidos pelo diretor do show, Marcio Abreu.

O Trio Quintina nasceu em 1997. Tem 5 álbuns, sendo 4 deles de composições próprias e 1 com releituras de grandes compositores. Em 2001 e 2002 o grupo curitibano fez turnê pela América do Sul e Europa para divulgar a música brasileira através do seu trabalho.

cyrk_trioquintina_foto_gilsoncamargo_teatropaiol09_10_10curitiba4
Gabriel Schwartz, o homem banda.

O universo do circo povoa nossas lembranças, nossas vivências de tocar nas ruas e passar o chapéu para garantir a comida do dia. Nosso sonho mambembe!
Trio Quintina – Página oficial

cyrk_trioquintina_foto_gilsoncamargo_teatropaiol09_10_10curitiba2
Os irmãos Schwartz (Gabriel e Gustavo) mais Fabiano Silveira, o popular “Tiziu”, vem ao palco acompanhados do músico João Gomes (contrabaixo) e do artista circense Yamba Daher (acima).

A performance do Yamba está integrada na música a tal ponto de o percebermos como um novo instrumento de música dentro da proposta que estamos apresentando.
Marcio AbreuParaná On line

cyrk_trioquintina_foto_gilsoncamargo_teatropaiol09_10_10curitiba3
Gustavo Schwartz, João Gomes e Fabiano Silveira “o Tiziu”.

Onde: Teatro Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro, s/nº, Prado Velho – Curitiba/PR
De 08 a 17 de outubro de 2010
Preço: R$ 12 (½ entrada: R$ 6)



Um comentário para “trio quintina – cyrk – teatro paiol – curitiba”

  1. jan disse:

    uma combinação perfeita!
    o espetáculo não pode parar =)

Deixe seu comentário

Ao acessar, percorrer e utilizar o site www.gilsoncamargo.com.br e seus sub-domínios, você estará aceitando as condições e termos aqui expressos, sendo responsável único e exclusivo, perante terceiros, sobre a (i) veracidade, (ii) legalidade, (iii) exatidão e (iv) boa-educação das informações que prestar e gerar nas caixas de comentários, isentando o mantenedor da página, de forma irrevogável e irretratável, de qualquer reclamação oriunda do mau-uso da página, pelo usuário. Se tiver qualquer dúvida a respeito de tais atributos, não comente.